Em formação: O nosso site utiliza cookies para fornecer serviços de acordo com a Política de Privacidade. Você pode especificar as condições para o armazenamento de cookies no seu navegador.

Contas naturais para fabricação de joias

Nós oferecemos muitas contas naturais . Você pode conferir nossa categoria de pedras semi-preciosas, ou aqui você pode comprar contas de madeira, madrepérola, coral, conchas. Nós venda em sacos de varejo ou sacos a granel por atacado. Você tem uma enorme variedade de contas, formas e cores.

A categoria de contas naturais é uma gama rica e diversificada, na qual existem elementos como contas de coral e madrepérola, contas de madeira e feitas de cascas de coco, bem como conchas e pérolas naturais. Estas contas dão-lhe a capacidade ilimitada de criar jóias exclusivas e únicas com um carácter natural. A variedade de formas e cores permite que você crie ornamentos de vários tipos, que, através do uso de descobertas de jóias, tornam-se jóias duráveis por anos. Contas de madeira e contas de casca de coco estão em consonância com a tendência ecológica natural associada a jóias étnicas. Os corais naturais se assemelham a conchas, pérolas e países distantes e exóticos. Pérolas coloridas ajudam a criar uma jóia sutil e feminina.

--- leia mais ---
contas naturais

Contas naturais - uma maneira de olhar impressionante

A natureza dá muita inspiração, encorajando você a criar suas próprias jóias exclusivas. Graças a contas naturais, você pode facilmente conseguir um efeito atraente. Cada grupo de contas merece atenção. As conchas são elementos únicos que permitem criar uma pulseira exótica. Conchas espirais, conchas ou conchas oblongas servirão como pingentes ou as partes mais expostas do colar. Pequenas conchas coloridas podem ser misturadas para formar uma pulseira de arco-íris. Os grânulos naturais são uma ideia para a estilização cotidiana dos acentos étnicos. Contas planas redondas e uma maior na forma de uma folha ou coração é uma ideia perfeita para um colar longo, que ficará muito bem, por exemplo, com um vestido de verão brilhante. Você também pode criar brincos leves a partir de elementos de coco.

Miçangas e miçangas de coral - um novo clássico

As contas naturais permitem que você crie joias que o atraem diretamente da natureza. As contas feitas de coral são clássicas em si mesmas - elas já estiveram muito na moda, elas estão voltando à graça hoje. Por exemplo, pimentas em combinação com contas planas na forma de uma moeda vão fazer um colar com um caráter ligeiramente predatório. Pérolas naturais - pequenas, coloridas e brilhantes são uma ideia para um conjunto de colar e uma pulseira em estilo discoteca. As cores podem ser combinadas livremente para criar uma composição distinta e cheia de sabor. Nuggets de pérola com bordas irregulares é um material perfeito para jóias, que é para manter sua forma natural, sem perturbações. Eles vão caber tanto o vestido de noite e a roupa de tecidos naturais.

Variedade sem precedentes, caracterizando contas naturais , permite que você crie jóias naturais, ecológicas e étnicas por si mesmo. Atualmente, os ornamentos feitos à mão, excepcionalmente na moda, feitos de materiais naturais, formam uma base individual, criando um estilo único.

Contas naturais, ocorrendo em muitas dimensões, formas e cores, determinam a grande liberdade do conceito na criação de joias. Produtos feitos à mão feitos de contas naturais são acima de tudo exclusividade e durabilidade. A pulseira ou pingente, que eram feitos de contas, atraem os olhos.

As contas naturais estão disponíveis em uma gama diversificada de contas de:

coral ,

mãe de pérolas

cascas de coco e

contas de madeira ,

pérolas naturais ,

cartuchos.

Uma grande variedade de produtos de joalheria para fazer jóias cria possibilidades ilimitadas de criar decorações únicas que, graças à sua alta qualidade, característica artesanal, precisão e exclusividade, criam muita concorrência para a joalharia produzida em massa. Jóias de pérolas naturais é definitivamente mais interessante. Em nossa loja você também encontra pedras semipreciosas , a maioria delas feitas de pedra natural.