Em formação: O nosso site utiliza cookies para fornecer serviços de acordo com a Política de Privacidade. Você pode especificar as condições para o armazenamento de cookies no seu navegador.

Cordão de couro e material de amarração

Cordão de couro e cabo de material desempenham um papel fundamental na fabricação de jóias artesanais. Se você está entediado com correntes tradicionais de prata ou correntes feitas de outros materiais tradicionais, talvez seja hora de comprar um cordão de couro. Cadeia de couro são ótimos para criar decorações interessantes e jóias. Eles geralmente são usados para fazer pulseiras. Se você gostaria de preparar uma pulseira nova e sofisticada o mais rápido possível, basta combinar uma parte de uma cinta de joia fina com um charme colorido. Você prefere um design mais sofisticado? Use algumas cordas em cores diferentes!

Em nossa oferta, você encontrará muitos tipos de cordas de couro e cordas de materiais. Nós vendemos correias feitas de couro bovino e artificial, correias de material e alças trançadas. Em nossa loja, há cordão liso, cordão plano e os elementos do efeito de pele de cobra. Nossos produtos de joalheria estão disponíveis em várias cores e tamanhos, desde muito finos (ideais para colares finos e brincos sutis) até os de 14mm.

--- leia mais ---
cordão de couro

Na nossa loja de contas, oferecemos cordão de couro para criar pulseiras e colares. Nós venda em sacos de varejo ou a granel com preços no atacado. Temos cores e tamanhos diferentes. Cadeia de couro é material muito popular geralmente você precisa comprar algumas descobertas de jóias, especialmente algumas extremidades para criar o encerramento para pulseira ou colar.

Cordão de couro - pulseiras com pingentes e colares

A pulseira de joias em forma de corda oferece infinitas possibilidades de criar joias exclusivas. Um exemplo pode ser pulseiras. Apenas algumas tiras diferentes decoram com pequenos pingentes delicados e prendem o todo com acabamentos prateados na forma de uma ripa larga. A pulseira, embora cheia de pequenas coisas, dará a impressão de "caos sob controle". No entanto, as pulseiras turcas não são tudo, porque os colares com correias também são muito bonitos. Duas ou três tiras são suficientes para criar uma decoração modesta, mas extremamente sofisticada. Você deve colocar, por exemplo, tangas, algumas contas de madeira ou pérolas naturais e temos um design pronto de um colar ou pulseira feita de materiais naturais. Você tem que consertá-los para que eles não mudem de posição. É o suficiente para 3-4 contas para uma cinta. Como resultado, o colar obtido será um complemento, tanto para o vestido como para a blusa branca. Delicadas pérolas, miçangas e pingentes também funcionarão no caso de uma pulseira trançada. Bijuterias podem formar a base de um colar. Este tipo de decoração deve ser colocado perto do pescoço para exibir, por exemplo, uma pedra decorativa polida na forma de um pingente.

Brincos com cordão de couro e pulseiras grossas

Pulseiras são uma categoria na qual as cordas de couro lisas são colocadas. Você pode fazer uma pulseira com cerca de 10 cm de largura, colocar uma conta ou pingente em cada corda e o conjunto é unido por uma fivela larga. Correias de jóias planas são perfeitas para fazer brincos compridos. Apenas no topo, feche algumas cordas do mesmo comprimento (elas podem ter as mesmas cores ou ser diferentes) com uma peça de joias especial para brincos para obter brincos no estilo étnico. Eles se encaixam bem com roupas de verão com elementos de couro.