Em formação: O nosso site utiliza cookies para fornecer serviços de acordo com a Política de Privacidade. Você pode especificar as condições para o armazenamento de cookies no seu navegador.

Ferramentas e acessórios para fazer jóias / Joalharia

Ferramentas para fazer jóias - um must-have para todos os entusiastas. Todo mundo que quer fazer jóias por si só, seja para suas próprias necessidades ou como parte de seus negócios, deve adquirir ferramentas especializadas, graças às quais todas as atividades relacionadas à fabricação de colares ou brincos serão extremamente fáceis. As ferramentas de joalheria serão úteis tanto para um criador avançado quanto para uma pessoa que está iniciando sua aventura fazendo jóias por conta própria. Usando este tipo de ferramentas, trabalhar com joias ficará mais fácil, mais eficiente e, acima de tudo, mais seguro. Ferramentas que são feitas de materiais de alta qualidade fornecem trabalho de alta precisão em jóias. Vale a pena pensar sobre eles, ordenando as primeiras contas e jóias semi-acabadas.

--- leia mais ---

Ferramentas sem as quais é difícil contornar

Roscas de rosca em uma linha é provavelmente a maneira mais fácil de criar joias por conta própria. Não requer muito trabalho e é muito simples. Jadnak querendo fazer todos os conjuntos de jóias, usar as peças de joalharia necessárias e criar um tipo de, mais complicado em forma, brincos ou colares, você precisa obter um conjunto de ferramentas para jóias. Alicates longos permitem dobrar e dobrar elementos de arame, ou seja, executar atividades que não podem ser executadas com precisão com "mãos nuas". Graças a eles, você pode dobrar um brinco de forma elaborada ou fazer um interessante item de joalheria com apenas o fio. O alicate universal permite o aperto controlado ou a junção de vários elementos permanentemente. Às vezes, alguns espaços em branco são muito longos - basta usar o alicate de corte lateral para encurtar o item. Os alicates garantem dobras e cortes precisos e cuidadosos e minimizam a possibilidade de danos nas mãos.

Ferramentas de joalharia - qualidade e precisão

Todos os alicates são feitos de materiais de alta qualidade. As alças são cobertas com um material de borracha, graças ao qual as ferramentas para fazer jóias são seguras e não escorregam da mão. As peças de corte são feitas de aço níquel ou aço de alto carbono com um revestimento especial. Graças a isso, as ferramentas para jóias são duráveis e seguras. Esta categoria também inclui crochet de metal, agulhas e colas de jóias para conectar elementos rígidos. Com esse conjunto, você pode rapidamente criar jóias não convencionais e transformar a paixão em um negócio em casa. Com a ajuda de ferramentas de jóias, todo o trabalho relacionado com a fabricação de jóias pode ser feito de forma independente em sua própria casa.