Em formação: O nosso site utiliza cookies para fornecer serviços de acordo com a Política de Privacidade. Você pode especificar as condições para o armazenamento de cookies no seu navegador.

Fio elástico fio de jóias, fio de aço, fio cooper, fio de alumínio

Fios e arame de aço, arame elástico - base de joalharia. Jóias não são apenas lindas contas , pingentes ou vidros coloridos. É também fios de jóias e elos de jóias, que são uma base indispensável e permitem criar qualquer tipo de pulseiras, colares ou brincos. Antes de iniciar o trabalho de design, vale a pena se equipar com um conjunto de cabos e fios. Eles são elementos duráveis, bem protegendo contas, e além disso uma seleção grande de cores faz trabalhando com estes elementos um prazer, ea possibilidade de criar modelos novos e sem igual de jóia trará grande alegria a toda pessoa. Fios e cabos podem ser modelados com muita facilidade, mas também funcionam bem como links rígidos. É por isso que eles podem servir de base para brincos compridos ou colares redondos. Os cabos e fios são enrolados com bobinas de plástico duráveis e confortáveis. Graças a isso, é fácil manter a ordem entre eles - eles não serão emaranhados ou auto-desenvolvidos, e em um baú com bases e elementos pré-fabricados tudo sempre parecerá claro.

--- leia mais ---
fios e cabos

Fios de jóias e arame elástico, fio de aço, carretéis - uma riqueza de aplicações

Links de jóias de aço são um ótimo material a partir do qual você pode criar belos brincos. Como esta jóia é feita? Apenas alguns pedaços do cordão (de diferentes comprimentos) conectam-se uns aos outros e depois rosqueiam os cordões selecionados. Eles podem ser pérolas ou contas de millefiori extremamente atraentes. As contas devem ser fixadas na parte inferior antes de cair. Desta forma, o surgimento de jóias bonitas e atraentes. Os fios de cobre para joalheria permitirão fazer colares na forma de argolas, isto é, aqueles que são finos, mas duros e exibem os pendentes ou contas colocadas neles muito bem. Apenas meça o comprimento correto do fio e deixe sua imaginação correr solta. Em tal colar, ambos os pingentes individuais (por exemplo, pedras preciosas, contas de metal, etc.) ficarão ótimos, assim como as miçangas moldadas em uma forma que lembra um lindo cacho de uvas. Fios de prata e ouro são especialmente adequados para isso, porque essas cores são mais facilmente combinadas com outros elementos, como contas.

Pulseiras elásticas e pingentes coloridos para telefones

O pingente de telefone ainda é um acessório moderno que também pode ser usado como chaveiro. Tudo que você precisa é de um fio de jóias, uma corda em qualquer cor e algumas contas. Como resultado, um pequeno e lindo objeto surgirá e sempre trará um sorriso quando você olhar para ele. Os fios também são adequados para fazer pulseiras cheias de pequenas pedras ou grânulos mais pesados. Uma corda flexível é uma base a partir da qual você pode criar uma bela pulseira. Graças ao cordão elástico, a pulseira pode ser facilmente ajustada à circunferência do pulso. Além disso, o link permite que você modifique facilmente o item.