Em formação: O nosso site utiliza cookies para fornecer serviços de acordo com a Política de Privacidade. Você pode especificar as condições para o armazenamento de cookies no seu navegador.

Pedras semi-preciosas e contas de pedras preciosas

As pedras semipreciosas e as pedras preciosas pertencem ao grupo das pérolas mais populares da nossa oferta. Pulseiras feitas com essas pedras são fáceis de fazer, mesmo para iniciantes. Nós vendemos pedras preciosas semi preciosas .

O que são pedras semipreciosas (a palavra "pedras preciosas" também se refere a pedras raras, como diamantes ou pérolas)? Estas são pedras naturais de menor durabilidade e dureza do que pedras preciosas, mas ainda surpreendentes por causa de suas cores e formas. Ágatas, ametistas, jades, jaspers, strass, turquesas e muitas outras pedras de joalheria estão disponíveis em nossa oferta para ajudá-lo a criar algumas jóias que podem agradar a todos. Nós vendemos contas de pedras preciosas em muitas cores, formas e tamanhos, em pequenos e grandes pacotes. Em nossa loja de contas, você encontrará grânulos de pedras semipreciosas naturais e feitas por humanos, formas geométricas de bolas e quadrados, bem como pedras em formas extravagantes de flores e corações. Nossas pedras semipreciosas serão ideais para o seu trabalho, não importa se você prefere acessórios delicados ou grandes formas de joias.

--- leia mais ---
pedra semipreciosas

Pedras semi-preciosas para confecção de joalharia

Contas de pedras preciosas, pedras semipreciosas. Por favor, verifique nossa loja de contas agora. Existem muitos tipos de contas de pedras preciosas semi preciosas , nós vendemos todo o tipo deles natural e feito pelo homem. Alguns deles são do Brasil, Peru, China, algumas das pedras são tingidas. Você pode comprá-los em PCs em sacolas de varejo ou em cadeias de preços de atacado em um saco a granel. Grânulos semi-preciosos são ótimos para criar jóias que você normalmente associa a eles com achados de joias, como achados de prata esterlina que criam um efeito elegante e exclusivo. Agora são pulseiras muito populares feitas de ágata, jade, semi ônix de pedra preciosa. Pedras semi-preciosas para fazer jóias em nossa loja de contas são de grande qualidade e a maioria delas são gemas naturais. Oferecemos milhares de contas de pedras semipreciosas. Nós vendemos pedras naturais, pedras sintéticas. Nós vendemos a pedra mais popular para fazer jóias.

Grânulos semi preciosos atacado uk

Na nossa loja de grânulos no Reino Unido, você pode comprar por atacado ou em sacolas de varejo. Os preços no atacado são mais baratos, você também pode ter desconto no volume de negócios ou no tamanho do pedido.

Pedras semipreciosas, jóias criam com paixão!

Pedras de jóias para fazer jóias são uma ótima opção usada para artesanato. Nós os combinamos com produtos semi-acabados para criar jóias. Agora você pode criar colares, pulseiras, brincos feitos de pedras naturais e pedras decorativas. Pedras de jóias têm formas diferentes, elas podem ser redondas, foscas, polidas ou coloridas.

Beleza natural pedras naturais para criar jóias.

Pedras naturais e reconstruídas são populares e únicas. Os mais populares entre eles são turquesa, ágata, jade, ônix, olho de tigre. Pedras naturais para fazer jóias são importadas de todo o mundo e cada uma delas tem uma história diferente. Pedras com dureza e durabilidade ligeiramente menores são chamadas de pedras semipreciosas ou pedras decorativas. Estes incluem jaspe, ágata, malaquita e lápis-lazúli, ônix, turquesa, romã, amazonita, nefrita, jade. Compre nossas contas em pacotes de varejo e atacado.

Qual é a diferença entre pedras preciosas e semi preciosas?

Uma pedra preciosa e uma pedra semipreciosa são ambas classificações de pedras preciosas. Pedras preciosas são como diamante, citirina, grante, rubis. As pedras semipreciosas mais populares em nossa oferta são ágata, ônix, cornalina, amazonita, fluorita, granada, jade, malaquita, turquesa. Os não minerais incluem coral, lava e mármore. Contas de pedra semipreciosas são geralmente menos duras e mais macias.

Pedras de joalheria são de origem orgânica, mas às vezes há pedras reconstituídas ou artificialmente tingidas pelo homem. Com cada pedra há uma descrição detalhada de se uma determinada pedra é natural ou artificial.

Maxbeads.pt é o maior atacadista de pedras naturais e semipreciosas para fazer jóias.

Pedras decorativas - a alegria de criar jóias

Graças à grande variedade de pedras decorativas em nossa loja, você pode facilmente criar jóias com um caráter individual, enquanto os limites são definidos apenas pela sua imaginação. A variedade contém pedras decorativas em uma ampla gama de cores e formas. As pedras naturais combinam perfeitamente com produtos semi-acabados para fazer jóias de prata.

Pedras semipreciosas - perfeitas para joalheria artesanal

Pedras semi-preciosas da nossa loja é uma oferta para pessoas que gostam de criar itens artesanais exclusivos. Graças às pedras e acessórios necessários para fazer jóias, você pode criar decorações, como brincos, colares, pulseiras ou lindos pingentes diy. Pedras decorativas são uma oferta para amadores, entusiastas ávidos e profissionais, joalheiros profissionais, na área de design de jóias.

Jóias com pedras semipreciosas e pedras preciosas - uma maneira de poupar tempo

A paixão é um elemento muito importante da vida, além do trabalho profissional e da família. A oferta de pedras decorativas, acessórios para fabricação de joias e ferramentas de joalheria é a possibilidade de criar joias artesanais tanto em casa quanto em uma oficina especializada. As pedras são um material muito grato que pode ser facilmente combinado em várias combinações. Graças ao enorme sortimento, é fácil criar belos conjuntos, por exemplo, coesos em termos do tipo de pedras e da sua cor, harmonizando com um vestido ou blusa específicos, e com o humor da pessoa que coloca essas jóias.

Pedras naturais - para criar pulseiras DIY

Entre as nossas joias você encontrará as pedras mais populares e populares. Como turquesa, ametista ou cristal de montanha. Nossos clientes também estão ansiosos para alcançar ágatas, jaspes e jade. Pedras de jóias são perfeitamente combinadas com resultados de jóias de boa qualidade. Além dos acabamentos de joias, recomendamos especialmente os achados de aço inoxidável 316 ou achados de prata esterlina . As pedras combinam bem com contas de vidro, como contas Toho ou outros belos produtos para fazer jóias de todo o mundo.